Adriano Silva (foto), ex-PMDB e hoje no PP, decidiu que renunciará a Reitoria da Unemat em 31 de março, 5 dias antes do prazo-limite, para entrar na campanha a deputado estadual. Ele se mostra empolgado com o seu primeiro projeto político.
Fará dobradinha eleitoral pela região da Grande Cáceres com o estadual e pré-candidato a federal Ezequiel da Fonseca, da mesma legenda progressista.
Ambos trabalham em busca de voto especialmente em 22 municípios, de Cáceres a Sapezal, disputando cerca de 200 mil eleitores. Com a saída de Adriano, a Unemat passa a ter como reitor o hoje vice Dionei José da Silva, professor em Tangará da Serra e que reside há mais de 3 anos em Cáceres, sede da instituição.
Fonte: RDNews
O número é quase 3% maior que o registrado em 2024.
O Bate-Papo Cooperativo é a primeira etapa do período assemblear de 2026. Essa é uma iniciativa da Cooperativa para estar ainda mais próxima das sugestões de seus associados
Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.